Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

A volta por cima?

Jádson volta, faz gol e decide clássico no Morumbi. Essa é a manchete que se vê por ai e olha que não foi só ele que voltou e decidiu...

O São Paulo jogava mal, não conseguia nada e até gol tomou. Mas aí apareceu o brilhantismo dos que retornaram. Jádson que nem viajou para o Pará no meio da semana, ficou treinando e rendeu frutos. O jogador conseguiu uma boa atuação no segundo tempo, fez um gol e praticamente decidiu o clássico. Fabuloso que voltou no último jogo, marcou o da vitória.

Enquanto o São Paulo parece se encaixar com Jádson voltando a jogar o que sabe e Luis Fabiano a fazer gols, parece que Lucas vai ficando insatisfeito, os problemas pessoais com Leão vão aparecendo e crescendo com o tempo, tudo começou no jogo contra o Independente onde o jogador tentou decidir sozinho.

Depois do jogo, Lucas foi ao twitter reclamar, e Leão passou a criticar o jogador, até que ele 'dorme pouco porque fica no computador e no celular' e que 'fica muito pouco tempo no CT'. O empresário e representante do jogador já reclamou do treinador e espera que isso mude, mas parece que esse fato não vai tirar tão cedo Lucas do São Paulo. O clube rejeitou mais uma proposta esses dias, dessa vez foram 58 milhões de reais (25 milhões de euros) da Internazionale.

O São Paulo vai bem e o Palmeiras melhor ainda, subiu para segundo no Paulista após a goleada sobre o Ribeirão e agora busca de perto o Corinthians, a diferença em um ponto pode cair a qualquer momento já que o timão não vem em boa fase, sempre ganhando por resultados pequenos.. O São Paulo é o terceiro do Paulista, dois atrás do líder e o Santos que botou os reservas e perdeu pro Mogi, caiu pra quarto.

Na Libertadores..

Na Libertadores, os Paulistas vem fazendo sua parte. O Santos pegou o Internacional e com atuação no estilo Pelé, Neymar decidiu e brilhou fazendo três gols e selando a vitória do peixe e abrindo caminho para a liderança do grupo. O grupo ainda é liderado pelo The Strongest que enfrenta o Internacional neste meio de semana, já o Santos pega o Juan Aurich e deve ganhar com facilidade. Novamente o peixe é o favorito para o título, o time segue mais forte do que o ano passado, com Ganso voltando a jogar o que sabe e Neymar no auge, dificilmente alguém vai parar o time da baixada.

Já o Corinthians, parecia que ia demorar para engrenar, mas foi e conseguiu uma vitória fácil por dois gols contra o Nacional do Paraguai. Depois do fiasco da primeira rodada onde esperava uma vitória fácil e o time ficou num empate sofrido no último minuto, o Corinthians parece ter aprendido. Vamos ver na próxima rodada se continuará assim já que o grupo é fraco e fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário