Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Demorou? Mas voltei!

A vida da gente é assim, pensamos em projetos, imaginamos dando certo mas aí sempre acontece algo mais importante e deixamos o "hobby" um pouco de lado. Eu nunca queria ter me afastado tanto assim do blog, mas as aulas voltaram, tem namoro, tem FIFA 12 (HAHAH), enfim, deixei o Estagiários um pouco de lado, mas cá estou eu de volta.

Acho que a última vez que postei aqui o Fluminense ainda tava invicto na Libertadores, mas já tava na final do Carioca. Agora estamos em uma semana decisiva, os dois jogos da final do Carioca contra o Botafogo e a partida de volta das oitavas-de-final da Libertadores contra o Internacional. O futebol jogado pelo Fluminense não tem sido muito agradável, vem irritando demais a torcida Tricolor, o técnico Abel parece não conseguir dar um padrão tático a equipe, tanto que por descuidos ficamos de fora da Taça Rio, tendo que jogar com reservas o torneio de consolação, que vencemos com méritos.
Eu não estou nada preocupado com o Botafogo e acho que não deveríamos estar, é uma final de Carioca? Sim, beleza, mas o foco é a Libertadores. Carioca é igual Carnaval e vestibular: tem todo ano. E além disso temos onze a mais que os rivais de General Severiano. Já Libertadores a conversa é outra. A gente lutou o ano passado inteiro por essa vaga que veio na raça pelo Campeonato Brasileiro para nada? Para ser eliminado pelo Inter? Logo nas oitavas depois de ter a melhor campanha? Não! O foco é o título, é o Japão no fim do ano, é vencer Bayern ou Chelsea e trazer essas taças inéditas para casa.

O título Carioca seria um ótimo presente pra torcida, carente dessa taça desde 2005, mas se ela viesse junto com uma eliminação na Libertadores seria muito frustrante. Então Abel, por favor, dê um jeito nesse time, temos uma semana e meia até a decisão contra o Inter e quem sabe possamos estar presenciando a história Tricolor, tão gloriosa e bonita, recebendo mais um capítulo...

Um comentário:

  1. que blog de merda, se tu não tivesse ligando, tu não ia assitir, se o flu não tivesse ligando ia jogar com time reserva ou misto, que não vai acontecer

    assinado: joãozinho

    ResponderExcluir