Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

Dia de hiperglicemia


UFC 145 traz JON JONES x SUGAR RASHAD

Enfim, demorou bastante tempo, foram algumas semanas bem longas até que o UFC novamente nos proporcionasse um evento.

Tudo bem que semana passada teve o UFC na Suécia e que está havendo o TUF Brasil, mas mesmo assim antes disso o torneio ficou num hiato enorme. Sobretudo porque tem vezes que quinzenalmente a gente assiste um evento bom. Sendo assim, ficar algumas semanas a mais sem ver é, pra quem gosta, um suplício.

O UFC 145 a ser realizado a partir das 20h - card preliminar - terá como atração principal a luta entre Jon Jones e Rashad Evans.

Sinceramente, esperava muito tempo por isso. Eu e a torcida do Flamengo. E isso se eu for minimizar.

Vamos falar sério, a importância dessa luta é óbvia, não fui eu quem percebeu isso. O 
Jon Jones já limpou quem podia efetivamente pegar ele nessa categoria.
ShogunRampage - que agora nem do UFC é mais - e Lyoto. Quem resta agora? Só o Rashad mesmo. Isso porque o Phil Davis, o Ryan Bader - que já perdeu pro Jones antes dele conseguir o título de campeão que hoje defende - e outros nomes correm bem por fora, a exceção de um que ao final comento (efeito suspense). 
Hoje a maioria dos citados não parece ter as condições necessárias pra ganhar do Jones. Até porque insisto sempre que o Jones é um falso meio-pesado. Ele está se esforçando muito pra se manter nessa categoria, até porque ele vai em algum momento subir para o peso pesado, não tenho dúvidas disso.  

Apesar de no início gostar bastante do Jon Jones, hoje ele me parece um cara meio abusadinho. Não dá, peguei birrinha. Soa metido em tudo o que fala. Como atleta ele me agrada, mas não tenho gostado da postura dele. Isso de fato não muda nada pra ninguém, mas em termos de torcida me faz pender para o adversário dele. No entanto, o que é interessante nesse fenômeno que comigo acontece é que ele não é isolado. Um sem-número de pessoas está constantemente torcendo em favor dos postulantes ao título do Jones pelo fato de desgostarem da postura do atual campeão. Interessante, curioso, instigante. 
Hoje, portanto, é dia de hiperglicemia.  Pra quem não sabe a hiperglicemia se caracteriza pelo elevado nível de glicose no sangue. E hoje é isso, todo mundo em favor do "Sugar" Rashad EvansAÇÚCAR NA VEIA. LAMBUZA O ROSTINHO DELE, RASHAD!

Bom, tá nítido que eu torço para que o Rashad leve - jura? Mais do que isso, acredito verdadeiramente que é possível. 

Higor, mas se não der?

Bom, se meu tio fosse mulher eu tinha duas tias. Então esse "se" agora não cabe. No entanto, mesmo que o pior aconteça, existe um rapaz que está chamando a atenção e que pode dentro de algum tempo estar preparado para o desafio.

Alexander Gustafsson: 
 


O cara é alto, tem uma excelente noção de distância, tem chão. Enfim, é um forte candidato.
Mas fica tranquilinho Gusta, hoje é o dia da glicose. Pra fazer jus só mesmo um Kit Kat e um pote de sorvete, aí sim o nível chega nas cabeças.

Contemos as horas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário