Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Trinta e um

O Fluminense fez o dever de casa e venceu o Internacional na quinta-feira, passou para as quartas-de-final da Libertadores e enfrentará o Boca, novamente. Ou seja, o que mais me preocupava essa semana foi cumprido e a Libertadores continua para o Tricolor.

E então eu venho aqui falar sobre o título desse domingo, que foi ganho no domingo passado. É o 31° título carioca do Fluminense que cada vez mais se aproxima da retomada da hegemonia no estado. Enfim, não vou falar sobre o jogo, só quero fazer um agradecimento, peço licença a minha mãe que amo tanto (e maior fã dos meus textos nesse blog) nesse finzinho de dia das mães, para dizer o quanto eu sou grato ao meu pai por ter me passado essa genética tricolor.Em 2012, centenário do profeta Tricolor Nélson Rodrigues, eu não vou falar sobre a inFLUência de Gravatinha nesse título, só vou repetir: Obrigado, pai. Obrigado por me ajudar nessa escolha e ser Tricolor.

Saudações Tricolores, mais uma vez campeão Carioca e focado na conquista da América.

Um comentário:

  1. Filho, parabéns por mais esse título. Pena que não o influenciei tanto quanto seu pai, mas vá lá, tricolor tudo bem, pois é maioria na família Gilio. Bjs

    ResponderExcluir