Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Flamengo já provou o doce, eu quero também

Titubeei quanto a escrever hoje. 
A tensão provavelmente faria a qualidade do texto diminuir. Provavelmente também não teria grande motivação em promover a postagem. Pelo visto me enganei. Decidi escrever afinal. Só não posso dizer que a qualidade realmente terá salvação. 


Escrever com um certo grau de ansiedade não é tarefa das mais fáceis. Desde que meu dia útil terminou tenho grande parte do pensamento focado no jogo. Não tem jeito, sonho de Libertadores é muito forte. O sabor de angariar título é docinho, da Libertadores então deve ser daqueles quitutes que ficam estampados nas melhores memórias. Já provei de outros sabores, mas da Libertadores não. O Flamengo sim, parabéns, mas quero minha vez. 


Não vou me delongar hoje. Na verdade decidi escrever apenas para deixar registrado como eu fiquei frente a estreia do time na competição. Se formos campeões - hemos, temos, podemos, seremos - poderei rever a minha trajetória literária rumo ao título. Caso não, e não penso nisso, seria mais um dos interessantes relatos que remontam as expectativas e anseios de torcedores ao longo das competições em que suas equipes participam.


Enfim, resta menos de uma volta completa do menor ponteiro. Fico aqui na expectativa. Não sei como vai ser, não tenho chutes. Espero vencer, quanto a isso falo sem titubear, isso sim dá pra fazer com imensa suavidade. Não estamos jogando bem sempre, mas futebol é um rodopio só. Pode ser que hoje mude e vençamos com autoridade. O que não faz nada mal pra confiança do torcedor. Bom, que ao menos ganhemos, com autoridade ou não. É estreia, não dá pra cobrar qualidade de decisão.

_____________________



Okey, pausa. Pedro, nosso amigo tricolor, acaba de me dizer que Joel vem com Aírton, Willians, Maldonado e Renato Abreu no meio de campo. Espero que ele não se amedronte contra o Lanus, fazendo favor.


____________________________




Tá chegando a hora, a tensão é inversamente proporcional ao tempo que falta pra iniciar o jogo. Paro por aqui, já cheguei no meu limite. Flamengo, me dê a oportunidade de degustar uma Libertadores. Sigamos e conquistemos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário