Ontem comecou de vez a Libertadores para os paulistas, Santos e Corinthians tiveram suas estréias fora de casa e nenhuma com resultado vitorioso. O Corinthians foi o menos pior, conseguiu um empate no ultimo segundo que deu o gosto de vitoria, em um jogo muito polêmico.
O Santos foi a La Paz e enfrentou o The Strongest, jogou melhor mas não conseguiu o resultado. Perdendo muitos gols acabou deixando que o time boliviano melhorasse e conseguisse a vitória no último lance da partida. Em ambos os gols, Pará teve participação negativa, deixando a desejar na marcação e deixando de ir cabecear a bola no final que resultou no gol boliviano. Apesar da derrota, o Santos nao deve se preocupar, perdeu para si mesmo, pois a falta de pontaria na finalização, além da altitude, marcaram a derrota.
Já na Venezuela, foi o Corinthians que conseguiu um gol no final, em um jogo muito polêmico, onde o Táchira conseguiu um gol e se retrancou deixando apenas um atacante isolado. O bandeirinha anulou um gol discutível dos venezuelanos, pois algumas imagens mostram o jogador atrás da linha da bola e em outras não, além da péssima posição do auxiliar. Outro lance polêmico foi a falta no finalzinho que bem cobrada na cabeça de Ralf, deu o empate ao time paulista.
Os brasileiros ao todo somaram resultados negativos, apenas Fluminense e Inter conseguiram vitórias. E brasileiro na Libertadores sempre é favorito, por isso precisa do resultado. O resultado do Corinthians, com o gol no final, não foi tao ruim quanto o do Santos, mas é preciso abrir o olho, pois o Timão não vem jogando bem no Paulista e na Libertadores, se jogar igual, poderá mais uma vez cair cedo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário